Tenho saudades do tempo em que tinha alguém em quem confiar. Saudades do tempo em que tinha alguém para amar. Mais saudades ainda do tempo em que era amado. Poucas, mas reais também as saudades das horas pela qual ficava sempre desconfiado. Com o passar do tempo no entanto tudo isto perdeu significado. Custa ver que tudo morreu com vento. Ainda dói, mas tenho saudades desse tempo.
Tenho saudades do tempo em que vivia feliz. Saudades do tempo em que tu me fazias feliz. Saudades do tempo em que me pedias para ficar. Mais saudades ainda de quando não me querias abandonar. Saudades do tempo em que só a tua presença me fazia feliz. Saudades do tempo em que um simples beijo me fazia sentir seguro. Saudades do tempo em que dizias que eu era a tua vida. Saudades do tempo em que tu eras a minha vida.
Tenho saudades dos teus gestos, do teu sorriso, da maneira de admiração como olhavas para mim, da maneira apaixonada como falávamos, do facto de seres a tal. No fundo, e apesar de não o querer admitir, é de ti que tenho mais saudades.
Ps: Meti-me num projecto para um outro blog com 3 amigos meus, se puderem visitem e deixem feedback obviamente: http://lindosbonitos.blogspot.com/ aqui teem o link ;D
Tá muito bom o poema...tens bué jeito ricardO =D
ResponderEliminaradorei Ricardo, e la no fundo sei o que e :)
ResponderEliminargosto muito de ti e força $:
Lindo...
ResponderEliminar